Adolescente de 16 anos foi encontrado em casa que estava sendo monitorada
 
Na noite de sábado, 06, a Polícia Militar de Vilhena recuperou a motocicleta Honda Bros 160 de cor preta, que havia sido roubada na última sexta-feira, 05, em Vilhena, durante um assalto a mão arma.
 
De acordo com o registro do caso, após terem conhecimento de que integrantes de uma organização criminosa estariam planejando cometer furtos e roubos de motocicletas no município para posteriormente trocarem por drogas na Bolívia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar passou a monitorar uma residência localizada na rua Joaquim Nabuco, no bairro Embratel, onde estavam parando dois suspeitos do crime, que além de possuírem as mesmas características físicas comprovadas através das câmeras de segurança instaladas próxima ao local do roubo, também faziam parte de uma facção criminosa, e um deles  fazia uso de uma motoneta Honda Biz C-100 de cor preta, similar a usada no assalto.
 
Durante o monitoramento, os militares avistaram o momento em que um veículo de cor escura chegou ao local, do qual desembarcou M. S. L, e decidiram abordá-lo, porém, o jovem não obedeceu e tentou sacar algo da cintura.
 
Para se protegerem, os policiais efetuaram três disparos de arma de fogo, momento em que M. empreendeu fuga pulando muros de residências próximas e se embrenhou em um matagal.
 
Em procura pelo suspeito, os militares o localizaram, mas mesmo assim tiveram dificuldades para contê-lo, devido ao homem ter resistido à prisão, tentando se apossar da arma de um dos policiais e entrando em luta corporal com este.
 
Após a prisão de M., os militares se dirigiram até o imóvel monitorado, onde localizaram a motocicleta Honda Bros 160 e um menor de 16 anos, que afirmou residir no local e estar guardando o veículo para M e seu comparsa D. W. S, de 19 anos.
 
Neste exato momento, D., que também estava na casa e é apenado do regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir da polícia pulando muros de casas próximas, porém, acabou preso.
 
Na casa também foi apreendida uma arma de fogo tipo Beretta de calibre 6.35 com um projétil e as roupas usadas por um dos acusados no dia do assalto.
 
 Já na casa onde M. residia, localizada em outro bairro, os militares encontraram uma espingarda de dois canos, calibre 12, com dois cartuchos e 13 munições.
 
Diante dos fatos, D e M receberam voz de prisão por roubo e por posse ilegal de arma de fogo, sendo apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para as devidas providências, juntamente com o veículo recuperado e o armamento apreendido.