Guarnições da Polícia Militar começaram a combater, neste final de semana, um dos maiores problemas do trânsito, em Vilhena: motocicletas com o escapamento aberto e as que são usadas em manobras arriscadas pelas vias públicas da cidade.

Diversos veículos flagrados cometendo infrações já foram recolhidos e levados para o pátio da Ciretran. Há casos de entregadores penalizados por causa do chamado “escapamento turbal”, que emite um tipo de barulho ensurdecedor.

Para tentar retirar das ruas as motos irregulares, a Polícia Militar pretende fazer esse tipo de fiscalização nos próximos finais de semana na cidade. Várias queixas de pessoas incomodadas com as atitudes dos “motoqueiros do grau” levaram a PM a agir com mais rigor nos últimos dias.