Na noite de ontem, a Polícia Militar de Vilhena enviou uma guarnição até um endereço onde, segundo denúncia feita à corporação, estaria acontecendo uma briga de casal, com atos de violência doméstica
Ao chegar ao local indicado, os policiais perceberam que havia gritos altos vindos do interior da residência, e que a mulher de 50 anos que se encontrava no local estava bastante exaltada.
Ao perceberem a presença da guarnição no portão da residência, o casal saiu do interior do imóvel. Diante da situação, ambos foram indagados acerca dos motivos da discussão.
O homem de 45 anos contou que ele e a esposa estavam bebendo na casa de seu pai e, depois, foram para sua própria residência. Ali, segundo o relato do marido, a esposa começou a “incomodá-lo”. Por isso, ele pediu que ela saísse do imóvel, o que a deixou revoltada.
Já a versão apresentada pela mulher foi outra: segundo ela, como não gosta de ser questionado, o homem passou a agredi-la, segurando-a com força pelo queixo. O acusado negou tais acusações.
Diante das acusações recíprocas, o casal foi apresentado na Unisp para o registro da ocorrência e a adoção das providências.