Mulher que faz parte do grupo costuma pedir dinheiro, mesmo recebendo pensão
A Polícia Militar de Colorado do Oeste prendeu nesta quarta-feira, 08, uma quadrilha formada por dois casais, acusado de praticar diversos furtos naquela cidade e em outras do Estado de Rondônia. O grupo criminoso já vinha sendo monitorado.
Ao ser abordada quando saía de uma loja com uma caixa com várias peças de roupa dentro, uma das mulheres do bando alegou que havia comprado. Em contato com a gerente do estabelecimento, ela disse que os produtos haviam sido furtados.
Na revista ao carro dos ladrões, um GM Prisma de cor preta, os militares encontraram uma grande variedade de mercadorias, além de mais de R$ 2.700,00 em dinheiro. As mercadorias apreendidas mostraram que a quadrilha havia feito um verdadeiro arrastão na cidade.
Havia, entre os itens recuperados, fios de energia, copo térmico, bebidas, lâminas de serras, produtos de higiene, roupas, som automotivo, bolsas femininas, celulares, veneno para formigas e muitos outros.
Os representantes dos comércios atacados foram chamados e fizeram o reconhecimento das mercadorias. Entre as vítimas estava inclusive um ex-prefeito de Colorado do Oeste que hoje atua no comércio.
MALANDRA
O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu a informação de que uma das mulheres, que completará 64 anos daqui a uma semana, recebe pensão e costuma pedir dinheiro em frente uma agência bancária em Colorado.
Os outros integrantes da quadrilha tem idades de 30, 33 e o mais velho, 70 anos.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 08 de Dezembro de 2021, às 19:52