Segundo o professor, “É preciso transmitir informações com convicção e clareza ou corremos o risco de termos que fazermos tudo de novo, tempo é dinheiro”.
Com os ingressos praticamente esgotados para a palestra do dia 03 abril, O conceituado Professor Antônio Matos aproveitará a sua estadia em Vilhena e realizará um curso de oratória, uma de suas especialidades para profissionais da cidade.
O público alvo são profissionais liberais, acadêmicos, gerentes, empresários, pastores evangélicos e políticos de nossa cidade. Muitos já têm feito consulta sobre a possibilidade da realização deste curso com o palestrante.
Após consultar o professor, a organização decidiu pela realização do curso de oratória que terá apenas 30 vagas disponíveis para os interessados.
Políticos: como este ano acontecerão as eleições municipais, o maior número de interessados são políticos, candidatos a cargos eletivos, que querem se preparar para quando subirem no palanque tenham um bom desempenho.
Advogados: profissionais liberais, principalmente advogados precisam ter uma boa relação com microfones e público em geral, pois têm a necessidade de colocar com clareza e firmeza suas convicções.
Segundo o professor, “No mundo atual é preciso transmitir informações com clareza ou corremos o risco de ter que fazermos tudo de novo, tempo é dinheiro”.
O curso será realizado nos dias 02 e 04, das 19h00 as 23h00, no Espaço Nobre, na avenida Rony de Castro, próximo a prefeitura de Vilhena.
O valor do investimento será de R$ 220, com desconto de 10% para grupos de três pessoas, em até dois pagamentos. Já está incluso o certificado e o coffee break.
Informações podem ser conseguidas pelo telefones (069) 8404 5572, 8139 1842 e 8471 0253.