Administradora de empresas formada pela Avec, especializando-se na área imobiliária, correspondente bancária da Caixa, Fabiela Veiga viu uma chance de melhorar seu currículo no site da Unir, no qual estava aberto edital para a contratação de professores substitutos.
Fabiela foi aprovada – teve 52 pontos. Iria se tornar professora nas duas turmas do curso de Administração mantidas pela Unir em seu campus de Vilhena. Porém, analisando melhor, julgou que sua pontuação havia sido muito baixa.
Embora tenha sido a única candidata à vaga, Fabiela procurou a direção do campus em Vilhena para tentar entrar com recurso e melhorar sua classificação.
Resultado: o nome de Fabiela sumiu da lista dos aprovados e os alunos vão ficar sem professor.
Saiba os detalhes de mais este absurdo cometido dentro da única universidade pública que (ainda) funciona em Rondônia em matéria exclusiva do repórter especial Carlos Macena na edição impressa da FOLHA que circula neste sábado.