Um dos tiros acertou a lataria de carro que estava nas proximidades
No final da manhã desta quarta-feira, 23, um rapaz de idade não divulgada e identificado apenas como “Adriano”, sobreviveu a uma tentativa de execução no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.
Segundo informações apuradas no local do crime pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a vítima havia saído de casa em uma motoneta Honda Biz e foi cercada por uma dupla que estava em uma moto CG Titan 150 vermelha.
Pelo menos três disparos de pistola 9 milímetros foram disparados contra Adriano, mas apenas um o atingiu na região do pescoço. As cápsulas da arma usada no crime foram encontradas próximas ao local do ataque.
Um dos tiros acertou um carro que estava parado a poucos metros de onde a vítima foi atingida. O rapaz foi levado consciente para receber atendimento médico na UPA.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os suspeitos. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fotos
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 23 de Fevereiro de 2022, às 14:50