A Polícia Militar está no local aguarda a chegada da Polícia Técnica-Científica  
 
Por volta das 14:30 desta terça-feira, 23 de novembro, um atirador invadiu uma casa na Rua Mangabeira, no Bairro São Jerônimo, em Vilhena, matou um rapaz de 26 anos identificado como Francisco Claudecino, e deixou ferida uma mulher ainda não identificada.
 
Segundo apurado no local pela reportagem da Folha do Sul Online, a dupla chegou ao local em uma motocicleta modelo Broz, parou a cerca de 20 metros da casa, o garupa desceu entrou na casa, fez os disparos e saiu em seguindo subindo na moto onde o comparsa aguardava para a fuga.
 
De acordo com informações iniciais, um dos tiros atingiu a cabeça do jovem que morreu no local. A mulher ferida foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
 
Neste momento, a Polícia Militar mantém o isolamento da área aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científico para a realização da perícia.  
 
A reportagem da Folha do Sul também está no local e trará novas informações a qualquer momento.