Corporação deve emitir nota dando detalhes da investigação
Leitores do FOLHA DO SUL ON LINE enviaram mensagens à redação do site relatando o intenso tráfego de viaturas da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 26, em bairros de Vilhena. Um internauta confirmou a ação policial no final da avenida Paraná, mas há relatos de que outras regiões da cidade também foram visitadas
A reportagem apurou que a operação é contra envolvidos num esquema internacional de tráfico de drogas. Pelo menos um mandado de prisão teria sido cumprido em Vilhenae. Não há confirmação sobre o mesmo tipo de ação em outras cidades da região.
Ainda hoje, a assessoria da PF deve emitir nota oficial dando detalhes da investigação. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.
Autor:
Da redação
Fonte:
Foto: internauta
Publicado em 26 de Abril de 2023, às 08:43