Está internado no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), na cidade de Cacoal, o ex-secretário de Obras de Vilhena, Laércio Torres, atualmente em campanha para deputado estadual pelo Avante.


A bordo de uma picape Mitsubishi Triton locada por sua campanha, e dirigida por um servidor afastado da Semosp de Vilhena, da qual Laércio se afastou para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, ele está consciente após ser resgatado na BR 364, onde se evolveu em um acidente.


Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a picape com os vilhenenses estava retornando de Porto Velho quando, em um trecho da rodovia federal entre Cacoal e Pimenta Bueno, a ultrapassagem de uma carreta sobre outra obrigou o motorista a sair da pista para evitar a colisão frontal.


Embora tenha sido “jogado para fora da estrada”, a caminhonete não capotou, mas deixou ambos os ocupantes feridos. Laércio e o companheiro de viagem se queixam de dores nas costas e na coluna.


Ao confirmar o “livramento” do amigo e colega de secretariado, em cuja campanha está diretamente envolvido, o titular da Saúde municipal, Wagner Borges, deve seguir ainda hoje para Cacoal.


O titular da Semus diz que, caso haja necessidade, ele mesmo cuidará da transferência dos dois acidentados para Vilhena.