Pai da criança e amigo sobreviveram ao impacto entre os dois veículos
 
Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento registraram o acidente que vitimou uma criança de dois anos na cidade de Juína (a 240 km de Vilhena) no último domingo, 06). A colisão envolveu a moto Honda Bros 160 preta em que a criança estava, juntamente com dois homens, e uma caminhonete Ford F4000.
 
Após o acidente, o condutor da motocicleta e o pai da menina que estava na garupa foram socorridos e encaminhados para unidade de saúde gravemente feridos. As imagens mostram o momento que os motoristas colidiram numa esquina, quando a motocicleta atingiu a frente da caminhonete e caiu juntamente com as vítimas.
 
Logo em seguida, a criança é arremessada violentamente contra o asfalto e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas horas depois não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois adultos que sobreviveram.
 
O caso será investigado pela delegacia de Juína.