Edmur Leal tem 55 anos e é dono de metalúrgica no bairro Cristo Rei
 
Dono de uma metalúrgica no bairro Cristo Rei, em Vilhena, o empresário Edmur Leal foi internado ontem no hospital particular Bom Jesus, após um exame de tomografia mostrar que seus pulmões estão com 60% de comprometimento por ação da Covid-19.
 
Por telefone, um filho de Edmur revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE que esta é a segunda vez que ele contrai o novo Coronavírus. A primeira foi em outubro do ano passado, quando Edmur se recuperou bem, após fazer tratamento em casa, sem necessidade de internação.
 
Sentindo os sintomas da doença desde a semana passada, o comerciante, que foi candidato a vereador pelo PSB no ano passado, testou novamente positivo para a Covid-19 e está com seu quadro agravado, em virtude de ter contraído também uma pneumonia.
 
Aos 55 anos, Leal está respirado com a ajuda de uma máscara de oxigênio, e tem dificuldade para falar. A família pede orações para que ele recupere logo a saúde. Um vídeo, divulgado pelos familiares, mostra a luta do empreendedor pela vida (CLIQUE ABAIXO e assista).