O candidato ao governo de Rondônia, senador Marcos Rogério, e o candidato ao Senado, Fernando Máximo, escolheram Dhonaton Pagani como nome para representar o Cone Sul na Câmara Federal. O apoio reforça a força política de Pagani e o coloca como um dos principais nomes da direita na região.


Durante agendas em Porto Velho, Pagani esteve ao lado de lideranças apresentando propostas e articulando ações para os municípios do Cone Sul. Marcos Rogério e Fernando Máximo destacaram seu preparo, conhecimento técnico e capacidade de transformar as demandas da região em projetos e recursos em Brasília.


Com o respaldo dessas duas lideranças e uma campanha cada vez mais forte no Cone Sul, Pagani ganha força para disputar uma das vagas de deputado federal por Rondônia. A avaliação é de que, com sua atuação, estrutura política e presença regional, ele tem grandes chances de conquistar uma cadeira na Câmara.


Pagani agradece a confiança e reafirma seu compromisso: representar o Cone Sul com conhecimento, coragem e trabalho, levando para Brasília uma voz de quem conhece de perto os problemas e sabe onde buscar as soluções.


CLIQUE ABAIXO e assista vídeo.