Os personagens que acabam de retornar como memes às redes sociais não são da eleição deste ano, mas fizeram tanto sucesso no passado que estão sendo usados novamente na campanha. E um deles é de uma das menores cidades de Rondônia.
Faz tempo que o “Vereador Cagado”, do pequeno município de Mirante da Serra, com seus pouco mais de 10 mil habitantes, faz sucesso na política estadual.
Hilton Emerick de Paiva é o nome verdadeiro do personagem que aparecia nas propagandas eleitorais ao lado do deputado federal Lúcio Mosquini. Como “Cagado”, ele conquistou 4 mandatos no pequeno município, mas perdeu para vice-prefeito em 2024 (LEMBRE AQUI).
Além do político rondoniense, outros personagens também inusitados integram o filmete que reuniu os diferentões de todo o Brasil, e que alegraram o horário político. É o caso de “Jane do Ovo”, que aparece gritando na TV, e “Toninho do Diabo”, com sua risada satânica.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo com os candidatos de nomes esquisitos.