Vítima saiu de casa temendo pela vida dela e da criança de 05 meses
 
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica. Na calçada em frente a residência de onde havia sido obrigada a sair, ela fez um comovente desabafo sobre sua rotina de humilhações.
 
Segundo a dona de casa, ontem o marido chegou bêbado em casa novamente e, outra vez, passou a ameaça-la. Ela também contou aos militares ter registrado várias queixas na polícia contra o companheiro, e chegou até a pedir medida protetiva.
 
A vítima disse aos policiais que, por não ter onde morar com os dois filhos, acabava cedendo e aceitando a brutalidade do marido. Também relatou ser alvo frequente do relacionamento abusivo, marcado por violência moral e psicológica.
 
A mulher revelou ainda que algum tempo atrás chegou a ser obrigada pelo parceiro a manter relações sexuais com ele contra a sua vontade, o que caracteriza crime de “estupro marital”.
 
Ainda na calçada onde foi encontrada, a vítima estava com sua filha no colo. Ela alegou que, temendo por sua vida e também pela da criança, que tem 05 meses de vida, preferiu sair da casa, mesmo sem ter para onde ir.
 
Ao tomar conhecimento de que o homem havia ameaçado matar a mulher caso ela não deixasse o imóvel, os militares deram voz de prisão a ele, que foi apresentado na Unisp.