É tão grave o estado de saúde da babá Janaína Amorim da Silva, de 17 anos, que a família já foi avisada que o Hospital Regional de Vilhena, onde ela está internada, começou a fazer testes para confirmar ou descartar sua eventual morte encefálica.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, por telefone, com um dos quatro irmãos da garota, que estava a bordo do veículo VW gol que capotou em uma estrada de terra quando voltava do balneário Lagoa Azul, a cerca de 40 km da área urbana de Vilhena (ENTENDA AQUI).
O entrevistado disse que os pais, moradores do bairro Barão de Melgaço 2, estão abalados desde a data do acidente, e apesar da gravidade dos ferimentos de Janaína, ainda mantêm a esperança de que ele se recupere. A acidentada sofreu lesões graves na região da cabeça.
O familiar da adolescente (que cedeu ao site a imagem que ilustra esta reportagem) disse que ela estava namorando havia pouco tempo com Paulo Vitor Lima da Silva, de 19 anos, que dirigia o Gol e morreu no local do capotamento.
O jovem casal de namorados não teria avisado os familiares de que iria para o balneário, de onde estava retornando junto com outro casal de amigos (de 17 e 18 anos) quando aconteceu a fatalidade.